52 ANOS TRANS-IGUAÇU

Em maio de 2019 a Trans-Iguaçu comemorou os seus 52 anos, e aproveitou a realização da SIPAT para comemoração. Nesta semana foram realizadas várias palestras e atividades voltadas a semana interna de prevenção de acidentes no trabalho, bem como realizado uma retrospectiva da empresa ao longo desses 52 anos no mercado de transporte rodoviário de carga.

No encerramento da SIPAT foram realizadas algumas homenagens para Trans-Iguaçu, de colaboradores que estão há anos na empresa, os quais deixaram sua mensagem de aprendizado durante esses anos, dizendo o que a Trans-Iguaçu representa para cada um deles.

Seguem alguns relatos dos colaboradores:

Sr. Mauro trabalha há 39 anos na empresa, Motorista: “Trans-Iguaçu representa tudo para mim, é minha segunda família”

Sr. Cicero Alves trabalha há 27 anos na empresa, Supervisor de Carga e descargas: A Trans-Iguaçu é minha família, tudo o que conquistei devo a Trans-Iguaçu, pois ela é uma escola na área de transporte, desejo que ela continue expandindo cada vez mais para dar emprego a quem necessita.

Sr. Antonio dos Anjos trabalha há 25 anos na empresa, Motorista: “A Trans-Iguaçu foi pra mim um divisor de águas, trabalhei por 15 anos como funcionário, e agora sou agregado dono do meu próprio caminhão, que é sonho de todo motorista.”

Sr. Roberto Carlos trabalha há 13 anos na empresa, Gerente Financeiro: A Trans-Iguaçu é um dos meus três pilares, primeiramente Deus, segundo minha família e terceiro a Trans-Iguaçu, tudo o que sei devo a empresa, eu desejo que ela siga nesse caminho que ela tenha mais 50 anos de existência, pois eu sei que o objetivo dela é ajudar a sociedade.”

Srta. Tais Aiane trabalha há 11 anos na empresa, Coordenadora Comercial: “A Trans-Iguaçu representa dedicação, amor, carinho, respeito, onde tive crescimento pessoal e profissional, por fim conclui dizendo que as melhores empresas são 5 estrelas e hoje já temos as 5 estrelas e agora só falta brilhar”;

Por fim, em comemoração aos 52 anos a Trans-Iguaçu concluiu a SIPAT com sorteio de brindes e coffee break, com direito a bolo comemorativo de 52 anos.

Confira fotos: